Logo do T I Chers.

Atuamos desde 2019

NÓS REALIZAMOS AÇÕES PRESENCIAIS E REMOTAS

Nós somos um projeto de extensão do Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR – CT). Também, somos parceiras do Programa Nacional Meninas Digitais da Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

O nome TIChers carrega muitos significados: teachers, pois o nosso público-alvo são docentes da Educação Básica, sendo o significado da palavra inglesa; T de Tecnologia; I de Informação ou Informática; C de Computação e hers, é delas! 

Ou seja, Computação também é lugar de mulheres e para isto precisamos formar docentes que multiplicarão esta mensagem para as suas turmas.

Conheça nossa equipe

Aqui estão as pessoas que fazem esse projeto possível. Conheça a talentosa equipe que está trabalhando em prol do projeto, transformando suas visões em realidade.

Fotografia de Rita. Ela é vista de frente, do peito para cima. Tem pele clara, cabelos castanhos. Usa camisa do projeto T I Chers, em cor verde com desenhos brancos.

Rita Berardi

Coordenadora

Maria Luiza

Bolsista

Augusto Graeml

Voluntário

Fotografia de Bruna em ambiente fechado com pequenos quadros em parede rosa, ao fundo. Ela é vista da barriga para cima, corpo virado para a direita e rosto voltado para frente. É jovem, tem pele clara, cabelos castanhos, longos e cacheados. Está sorrindo e usa camisa do projeto T I Chers, em cor verde com desenhos brancos.

Bruna Oenning

Voluntária

Fernando tanaka

Voluntário

Felipe Mossato

Voluntário

Gabrielle Schultz

Voluntária

Guilherme Peruci

Voluntário

Henrique Lopes

Voluntário

Larissa Rodrigues

Voluntária

Michele Otta

Voluntária

Murilo Bontorin

Voluntário

Nicole Hildebrand

Voluntária

Fotografia de Patricia. Ela é vista de frente, da cintura para cima. Ela é jovem, tem pele clara, cabelos castanhos compridos. Está sorrindo. Usa a camisa do projeto T I Chers, em cor verde com desenhos brancos.

Patricia Turato

Voluntária

QUem já passou por aqui?!

Conheça as pessoas que, embora não estejam mais ativas no projeto, desempenharam papéis essenciais em moldá-lo até o ponto onde está hoje. Basta um clique no card para ter acesso ao depoimento de cada uma delas.

Sebastião de Castro

Voluntário

Bruno Julian

Voluntário

Caio Fodra

Voluntário